quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Vereador Agtônio Soares externa sua indignação com o atraso dos servidores municipais de Pedro Avelino

“Não dar pra ficar calado”: essa foi à expressão utilizada pelo Vereador Agtônio Soares [DEM] para externar toda sua indignação com relação aos salários atrasados dos funcionários públicos do município de Pedro Avelino, na Região Central do RN.

Revoltado, Agtônio salienta que tem feito o possível para que esse descaso seja resolvido. Ele disse que, recentemente solicitei através de um requerimento o bloqueio de todas as contas POSSÍVEIS do município com a finalidade de se efetuar o pagamento de todos os funcionários públicos que se encontra com seus salários atrasados.

O parlamentar recorda que o referido requerimento chegou a ser aprovado pela maioria simples na época, dos quais, posicionaram contra os vereadores; Maduro, Bruno e Arnaldinho, e “o prefeito Ostílio Bezerra de Melo no dia 24/09/2016 usou esse requerimento como argumento em cima do palanque com o intuito de me derrota dizendo que todo meu discurso ia por terra onde eu estava querendo paralisar a máquina pública e deu como exemplo o transporte escolar e principalmente na área de saúde, mais como mentira tem pernas curtas, depois de um mês eu volto a cobrar os salários dos funcionários com a mesma garra e determinação de antes para mostrar que não estava fazendo aquilo para tirar proveito como moeda eleitoreira, aqui estar mais um argumento pautado na verdade”, ressalta.

Ele disse que desde segunda-feira recebe telefonemas de funcionários da saúde dizendo que estão com três meses de atraso, professores da Educação Infantil dizendo que não aguenta mais tanto atraso, faltando cinco dias para completar dois. “Enfim, eu digo prefeito tenha dó dos que trabalham, use o poder da razão, enxugue a máquina suspenda o salário de quem não trabalha, corte vantagens adquiridas pela cor da bandeira do partido, sabemos que direito adquirido é sagrado, mas, não pense que você esta levando com a máscara de um palhaço para quando na futura administração houver os ajustes você dizer que a perseguidora chegou”, retrucou.

Ele convocou todos os funcionários públicos como também o pessoal do sindicato para unidos, irem buscar junto ao representante do Ministério Público os seus direitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!