domingo, 16 de outubro de 2016

Sec. Estadual de Planejamento e Finanças distribui Nota de Esclarecimento sobre o pagamento dos servidores

A assessoria de comunicação social da Secretaria Estadual de Planejamento e Finanças (SEPLAN) distribui Nota de Esclarecimento que trata do pagamento dos funcionários públicos estaduais.

Leia: 

A Secretaria Estadual de Planejamento e Finanças (SEPLAN) esclarece que, diante das constantes frustrações de transferências do Governo Federal, aguarda a confirmação do valor do ICMS que será recolhido ao tesouro estadual na próxima terça-feira (18) para anunciar nova etapa do calendário de pagamento para os servidores ativos, inativos e pensionistas dos quadros da administração estadual que ainda não receberam seus salários. Na última sexta (14) foi concluído o pagamento dos servidores que recebem até R$ 5 mil. Não há previsão de pagamento de servidores para a próxima segunda-feira, dia 17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!