terça-feira, 11 de outubro de 2016

SECITEC: Seguem abertas as inscrições à Semana de Ciência e Tecnologia na UFERSA em Angicos

A IV Semana de Ciências e Tecnologia - SECITEC será realizada nos dias 17 a 19 de outubro de 2016 na Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) - Campus Angicos.

O evento tem como objetivo dar oportunidade à comunidade acadêmica para a socialização de seus estudos e pesquisas e a comunidade externa conhecer o que é desenvolvido na universidade, por meio de oficinas, minicursos, exposições. Além de uma programação cheia de conhecimentos, A SECITEC conta ainda com programações culturais, gincanas e campeonatos esportivos e de videogame, proporcionando que os participantes tenham um momento de interação, lazer e troca de conhecimento.

A comunidade externa pode realizar sua inscrição através do SIGAA, cadastrando-se como usuário. Acesse o Link abaixo para inscrição: 


O evento contará com as seguintes palestras:

O Programa Brasileiro de Educação Cidadã - PROBEC e o Setembro Cidadão : Surgimento, objetivo e o Pioneirismo no RN;  
Decisões e Resultados: Construindo sua carreira ainda na Universidade;
ACREVI - Sustentabilidade e Desenvolvimento Social;
Competições universitárias: uma poderosa ferramenta educacional;
TI nas empresas;
Aplicações de técnicas físicas na Paleontologia.

Além de palestras, minicursos e oficinas, o evento também dará espaço a projetos e programas para expor ao público suas atividades que são desenvolvidas no âmbito acadêmico.

Com uma programação bem diversificada, a comissão organizadora do evento espera que esta IV SECITEC seja bastante participativa e bem aproveitada por todo público.

Venha conosco! Faça parte desse evento que só cresce! Para saber mais sobre o evento e programação acesse: www.secitec.org Não sabe se inscrever? Não tem problema, temos um passo à passo bem simples para facilitar, acesse:http://secitec.org/inscricoes.php


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!