terça-feira, 25 de outubro de 2016

Portal da Transparência da Prefeitura Municipal de Angicos está fora do ar há dias.

Portal de Transparência da prefeitura de Municipal de Angicos está temporariamente fora do ar há vários dias. As reclamações parte de vários cidadãos do município. Eles relatam que não estão conseguindo acessar o Portal da Transparência para acompanhar aplicabilidade do dinheiro público utilizado pelo Poder Executivo.

O Portal da Transparência é uma ferramenta obrigatória que a Gestão Municipal disponibiliza os dados referentes às receitas e despesas do município, assegurada pela Lei complementar 131, de 27 de maio de 2009. O Portal da transparência não pode ficar fora do ar, pois pode ser configurado como improbidade administrativa por omissão e o gestor municipal pode ser responsabilizado.

O curioso é que, o próprio site oficial do Município está no ar, porém ao clicar no Portal da Transparência aparece uma mensagem: Redirecionamento em excesso por 200.229.208.98.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!