quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Ouro: Ítalo faz bonito e conquista BICAMPEONATO no Pan-americano em Fortaleza-CE, modalidade No-GI

OURO – O lutador Angicano, Ítalo Aprígio não decepcionou e fez bonito, novamente. O atleta sagrou-se BI Campeão na modalidade No-GI sem kimono, na categoria faixa Roxa peso Leve até 73 Kg, no Pan-americano de Jiu-Jítsu, disputado em Fortaleza-CE, no sábado (22) e domingo (23).



Em sua participação na competição, o atleta conquistou o ouro na categoria após finalizar seu adversário em apenas 2 minutos.


– Estou bastante feliz, em ter conseguido conquistar este Bicampeonato no Pan-americano. A competição foi acirrada, pois tinha atletas fortíssimos. Entretanto, graças a Deus e a ajuda da ótima equipe a qual faço parte, do meu Treinador, Thiago Maia e dos nossos apoiadores, saí de mais uma competição com duas medalhas, o que pra mim, torna-se muito gratificante – festejou.

Em sua trajetória nos tatames, o lutador Angicano coleciona inúmeras medalhas em competições no Jiu-Jítsu disputados tanto no seu Estado como fora dele. Atualmente, Ítalo reside no Estado do Ceará e lá, faz parte da Equipe NOVA UNIÃO e, segue aumentando essa coleção de títulos.

Além de subir ao lugar mais alto do pódio, na Capital Cearense, conquistando duas medalhas, Ouro e prata, de quebra, o “Samurai” ainda somou pontos para o ranking da Confederação Brasileira de Lutas Profissionais (CBLP) e, para o Meia Guarda. 

O Lutador desponta dos seguintes apoiadores;

Via Calçados 
Owner body&mind 
Lagosta Bronzeada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!