segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Nataly Felipe diz que a Caixa Preta da Prefeitura será aberta, a partir do dia 1º de Janeiro.

Nesta sexta-feira, (7), mais uma sessão legislativa foi realizada nos anais da Câmara Municipal de Angicos, desta feita, a 7ª reunião ordinária. 

A atual Presidente do Poder Legislativo e Vereadora, reeleita no exercício do mandato, para a legislatura, 2016-2020, Nataly Felipe [PSDB], foi uma das oradoras da noite. No primeiro instante, a legisladora aproveitou o momento para agradecer primeiramente a Deus e, ao Povo pelo o voto de confiança depositado nas urnas e, por reconduzi-la a Câmara de Vereadores novamente, para defender os anseios da População.

Ela afirmou ainda que, uma das primeiras medidas que serão tomadas, logo depois da transição de gestão, será realização de uma auditoria e uma perícia contábil nas contas da prefeitura municipal. “pela primeira vez em Angicos a caixa preta da Prefeitura será aberta. Em todas as secretarias, a caixa preta será aberta, por Deusdete e Pinheiro e o povo vai tomar conhecimento. Quem estiver lá dentro, que se aguente!”, advertiu a Vereadora.

Um dos lemas da nova gestão Tucana, segundo ela adiantou em seu pronunciamento, será a transparência. “A farra com o dinheiro público que acontece na Prefeitura irá se acabar, assine! O fim das mordomias no Poder Executivo, estão com os dias contados”, finalizou.

Ouça as palavras da parlamentar no Plugin, abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!