segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Mais de 4 mil pessoas comemoraram o aniversário de Zé Sanfoneiro em show beneficente no fim de semana.

ANGICOS — A Banda sensação do momento, “Zé Sanfoneiro e Zé Filho” se apresentou em mais um mega show. Desta vez, o público lotou a “Lampião Casa Show”, espaço de evento acoplado ao Parque “Novo Mundo” em Angicos, afim de prestigiar o Aniversário do “Véi” mais estourado do RN, Zé Sanfoneiro.


Abrindo a noite, a Banda Pode balançar subiu ao palco e pôs o público pra Balançar com o cantor Francinildo. Uma multidão estimada em mais de 4 mil pessoas marcou presença, dançou e se divertiu ouvindo grandes sucessos da atualidade.


Outros cantores estiveram presentes; Edshow de Assú, o conterrâneo Márcio Cléo e Alex Pereira, do forró de verdade.


Estouro do momento, “Zé Sanfoneiro e Zé Filho”, agitaram a noite do sábado (22) ao som do novo repertório. No ápice do sucesso, a dupla têm se firmado em todas as regiões do estado como revelação, com o titulo de Melhor Forró Misturado do Mundo, com uma pancada diferenciada. No palco, a apresentação teve início ás 2h e estendeu-se até ás 4h.

O Público estava ansioso para ouvir, dançar e se divertir com o fenômeno do RN. Um cordão de Paredões de som conjugado deu norte a pancada sonora do “Véi estourado!”.

Com toda estrutura necessária, uma fração de policiais da 2ª CIA de Policia e seguranças garantiram a tranquilidade do evento. O Véi caprichou na escolha das atrações. O aniversário foi dele, mas, o presente quem ganhou foi o público. Os amantes do gênero musical - Forró, faziam um show à parte a cada canção apresentada.


Última atração da noite, Giannini Alencar iniciou seu show ás 4hs da madrugada. O GI animou uma multidão até às 6hs do dia seguinte.

O show ainda foi marcado por uma importante ação beneficente. O Ingresso para o acesso ao evento forrozeiro custou apenas um quilo de alimento não perecível, e foi todo destinado para quatro Igrejas; Assembleia de Deus, Universal, Igreja Católica e para a APAE-Angicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!