sábado, 8 de outubro de 2016

Juventude católica Angicana celebrará mais uma edição do DNJ com vasta programação.

A Juventude Católica de Angicos irá promover no dia 16 de Outubro uma vasta programação alusiva ao DNJ (Dia Nacional da Juventude). A data será celebrada com atividades religiosas voltadas para os Jovens.

O dia contará com momentos de Show Católico, Pregação, Arrastão, oração, e celebração eucarística, com a santa missa. Este ano a festividade Jovem terá o seguinte tema: “Juventude e Nossa Casa Comum”.

A cada ano o DNJ é norteado por um tema escolhido pelos membros da Coordenação Nacional de Pastoral Juvenil, formada por jovens de pastorais, movimentos, congregações e novas comunidades que atuam com a juventude.

Apoiado pelo RCC Angicos e pelo setor Juventude Missionária, o evento religioso está Previsto para iniciar-se ás 14h, nas dependências da Escola Estadual Joana Honório da Silveira Moura, no Centro da Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!