sábado, 15 de outubro de 2016

Homenagem do Prefeito eleito, Deusdete Gomes a todos os professores de Angicos.

É com imensa alegria que neste dia tão especial, queremos homenagear esses profissionais que com dedicação, esforço, trabalho, competência, devoção, compromisso e cumplicidade têm levado a diante com amor, a Educação no município de Angicos. 

A esses profissionais responsáveis por fomentar o saber as nossas crianças, jovens e adultos nesta bela missão de prepara-los para um futuro promissor. Nosso tributo e reconhecimento! 

Quero aqui, reafirmar o meu compromisso de contribuir para o engrandecimento da categoria e renovar os meus votos de sucesso para todos os professores da nossa querida Cidade de Angicos. Que Deus abençoe-os a cada dia de forma especial.

Parabéns aos Professores da Rede Municipal e Estadual de Ensino, Escolas Particulares e aos Docentes da UFERSA, pelo o seu dia!

Deusdete Gomes de Barros – PSDB.
Prefeito Municipal Eleito de Angicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!