terça-feira, 4 de outubro de 2016

E, a festa continua: O povo saiu ás ruas para celebrar vitória de Deusdete e Pinheiro nas urnas em Angicos.



O resultado das urnas nas eleições municipais em Angicos ainda é celebrado nesta segunda-feira (03). Ao longo do dia, a redação do Blog recebeu alguns registros que mostram a felicidade de correligionários e cabos eleitorais dos candidatos vitoriosos no pleito desse domingo (02).

Uma onda Verde e Vermelha dominou as ruas e avenidas de Angicos. Eleitores festejaram a vitória de Deusdete [PSDB] e Pinheiro [PMDB]. Munidos de bandeiras, trajando as cores da esperança e da mudança, os militantes gritaram e cantaram as músicas usadas durante a campanha em Angicos. Puxados por paredões, a onda vermelha festejou a conquista.

A vitória sobre um tradicional político, Ronaldo Teixeira (PSB), desbancou a hegemonia de 12 anos manobrando o poder e marcou o início de uma nova gestão. O ponta pé inicial das comemorações teve início logo após a apuração e, até esta terça, perdura.

Durante toda a campanha política, o tucano apresentou um novo projeto de governo colocando fim ao modelo de inchaço da máquina administrativa.

Aliados, eleitores, correligionários e simpatizantes, do empresário e prefeito eleito, Deusdete Gomes, líder local do PSDB, comemoraram a vitória obtida nas urnas. Fogos estouraram nos céus em sinal da felicidade da conquista ousada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!