quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Angicos novamente em competições: Filiu vai disputar a 8ª Corrida Noturna do SESI, em Natal.

O atleta Angicano Ivanaldo Evaristo da Costa, o popular “Filiu”, confirmou em conversa com a redação do Blog Angicos Notícias, que participará da VIII Corrida Noturna do SESI, que acontecerá na Capital do Estado, Natal.

Corredor profissional, Filiú compete a mais de 20 anos, e diz que esta otimista para disputar a competição. Filiu já conquistou o podium na mesma competição no ano passado e espera manter a performasse, subindo novamente com medalha e troféu.

“Estou confiante e entusiasmado pra participar da competição. Além disso, estou preparado e, perfeita forma, e se Deus quiser irei voltar de lá com resultado positivo.”, garantiu.

Para não fazer feio nas provas que disputa, o corredor comenta que intensificou os treinos, e tem se dedicado ao máximo, e tem conseguido lograr êxito em praticamente todas as competições que disputa.

Com 10 mil reais em prêmios, a Corrida noturna do SESI acontece no dia 15 de Outubro [Sábado], às 17 horas, com concentração na Praça Pedro Velho (Praça Cívica) - Petrópolis, em Natal e tem um percurso entre 5 e 10 km..

Desejamos boa sorte ao nosso conterrâneo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!