segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Rogério Marinho, defende gestão empreendedora durante comícios em Angicos e Ceará-Mirim


Uma gestão empreendedora, voltada para o desenvolvimento econômico e a geração de emprego e renda para a população. É esta a administração defendida pelo deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra do PSDB no Rio Grande do Norte, para as cidades de Ceará-Mirim e Angicos, que têm suas Prefeituras sendo disputadas por candidatos do PSDB.

Neste domingo (25), o parlamentar esteve nos dois municípios para levar seu apoio a Marconi Barretto (PSDB) e Zélia Santos (PSDB), candidatos a prefeito e vice de Ceará-Mirim, e Deusdete Gomes (PSDB), candidato a prefeito de Angicos.

“Marconi Barretto já mostrou ser o nome mais preparado para fazer Ceará-Mirim voltar a ser uma referência na economia do nosso Estado. E a população saberá reconhecer isso mostrando nas urnas que deseja uma cidade voltada para o futuro”, disse Rogério em comício antes de iniciar uma carreata durante a tarde deste domingo pelo município.

Já a noite, o deputado esteve em Angicos e firmou compromisso com o candidato a prefeito Deusdete para se tornar uma parceiro de sua futura administração na cidade. “Terá todo o empenho do nosso mandato para fazer a gestão que o povo de Angicos merece”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!