segunda-feira, 5 de setembro de 2016

“O candidato do atual Prefeito de Angicos representa a continuidade do descaso”, adverte Deusdete.

O comício do candidato a prefeito de Deusdete, (PSDB) e seu vice Pinheiro (PMDB), foi considerado uma das maiores mobilizações da história política do município de Angicos.

Na oportunidade, vieram prestigiar o evento político-partidário, o Dep. Federal Walter Alves e o ex-ministro Henrique Alves, e de lideranças políticas locais e regionais.

O diálogo e o conjunto de propostas contidos num plano de governo visam transformar a história de uma Cidade sem perspectiva, tomada pela a inércia e pelo atraso e, posiciona-la no eixo do progresso e do desenvolvimento, gerando esperança e expectativa por um futuro promissor. Pensando nisto, o candidato a Prefeito pela coligação “Trabalhando pelo Povo. Angicos precisa Mudar”, Deusdete Gomes [PSDB], trouxe sua palavra ao povo de Angicos em forma de diálogo, expondo a deplorável realidade em que se encontra o município e propondo ao povo, a oportunidade de mudança.  

Em seu discurso, o candidato Tucano apresentou propostas concretas que visam solucionar problemas crônicos existente na gestão pública municipal e, que prejudicam o funcionamento da máquina administrativa. Deusdete ainda falou que o atual prefeito da Cidade, Expedito Edilson Chimbinha Júnior [DEM] não é candidato à reeleição por um simples motivo: as pesquisas apontam que, 60% da população não votam em candidato apoiado pelo Prefeito.

“O povo clama por mudança, clama por dias melhores, com responsabilidade, austeridade, seriedade e com investimentos em saúde, educação, esporte, cultura, segurança, e assistência social. Angicos precisa de um administrador! Quem precisa de médico é a saúde e, em nossa gestão, o município terá sim”, garantiu.

Assista o pronunciamento abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!