sábado, 10 de setembro de 2016

No chiado do chinelo, ao som da lambada, o ARACURAL invadiu as Ruas de Angicos, no “arrastão do 45”.

O cronograma da coligação “Trabalhando pelo Povo. Angicos Precisa Mudar” desta sexta-feira (9) foi intenso, e, teve seu ponto alto com a realização de mais um mega “Arrastão da Vitória – com Deusdete e Pinheiro”, no comando.

A concentração aconteceu por volta das 19h em frente à residência da Vereadora e candidata a reeleição Edileusa Palhares [PMDB], na Rua Vereador Joaquim Martins.

Mesmo sem aviso ou anúncio, o povão não ficou na indecisão e compareceu em peso na mobilização. Uns à pé, outros em moto, ou carro, em uma só sintonia, o povo bradou em alto e bom som: “DEUSDETE e PINHEIRO, de fato representam a mudança que Angicos tanto precisa”.


Ao lado do seu companheiro de chapa, Pinheiro, o candidato a Prefeito pela coligação “Trabalhando pelo Povo. Angicos precisa Mudar”, Deusdete Gomes [PSDB], trouxe sua palavra aos moradores do Bairro Monsenhor Pinto.

“É possível fazer mais com pouco. Sonhar com um governo eficiente e eficaz, que tire nossa Angicos desses índices lastimável e inaceitáveis de pobreza e, atenda os anseios da população, priorizando uma Saúde de qualidade, o Esporte, Cultura, Educação, Infraestrutura, Moradias, geração de emprego e renda, e, que tem zelo pelo erário público”, ressaltou Deusdete.

Após pronunciamento emocionado de Deusdete, a multidão aplaudia-o intensamente. O grito de liberdade e igualdade para o povo Angicos foi expresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!