segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Conectados em uma só sintonia, Angicanos saem às ruas dizendo sim a Deusdete e Pinheiro.

A noite deste domingo (25) em Angicos, entrou para a história política do município como a data em que foi estabelecido mais um recorde.

Superando de forma surpreendente a última mobilizaçãoa primeira CONEXÃO 45 realizada entre Bairros Integrados, culminou em um mega Arrastão e, levou às ruas mais de 3 mil pessoas em uma só sintonia, em um só emoção com um sentimento de mudança, num ato que demonstra definitivamente a tendência já manifestada pela maioria explícita da população de que os candidatos a prefeito e vice, Deusdete (PSDB) e Pinheiro (PMDB), respectivamente, serão vitoriosos na eleição do dia 02 de outubro como próximos gestores públicos da cidade.

Com predominância nas cores vermelho e verde, o Arrastão parou a cidade nesta reta final, de campanha política. Além da massa humana que acompanhou a movimentação diretamente, outras milhares de pessoas ocuparam as calçadas ao longo do percurso, iniciado ao lado do Terminal Rodoviário e concluído com o grande comício no referido ponto de CONEXÃO.
As observações são oriundas da assessoria de campanha dos candidatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!