sábado, 3 de setembro de 2016

Com Henrique e Garibaldi, Sôso, DEUSDETE e PINHEIRO, Aracurais sairão as ruas para o "Comício da mudança".

A Coligação “Trabalhando pelo Povo. Angicos Precisa Mudar”, encabeçada pelo candidato a Prefeito Deusdete Gomes [PSDB], pelo vice, Pinheiro Neto [PMDB], lideranças partidárias e demais candidatos a vereador irá realizar, neste sábado, dia 03, o “GRANDE COMÍCIO DA MUDANÇA”.

O ato político conta com a presença do Senador da República, Garibaldi Filho [PMDB], do atual Presidente da Assembleia Legislativa do RN, Dep. Ezequiel Ferreira [PSDB], do ex-ministro Henrique Alves e, do ex-prefeito Clemanceau Alves, além de prefeitos e lideranças da Região Central.

O “GRANDE COMÍCIO DA MUDANÇA”, promete arrastar uma maciça quantidade de pessoas pelas ruas de Angicos. Previsto para iniciar às 19hs, saindo da 8ª DIREC, no Alto do Triângulo. 

A passeata AZUL, VERDE e VERMELHO do ARACURAL vai estremecer as ruas e avenidas de Angicos. O movimento político-partidário se encerrará com comício relâmpago, no Centro da Cidade, onde lá, os candidatos estarão apresentando seus projetos e propostas, em prol do progresso de Angicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!