sábado, 10 de setembro de 2016

Coligação Trabalhando Pelo Povo. Angicos precisa Mudar realiza “Caminhada pela Paz".

O Bairro Monsenhor Pinto, na Cidade de Angicos foi tomado pela cor branca, na manhã desta sexta-feira (9), durante a Caminhada pela Paz organizada pela coligação “Trabalhando pelo Povo. Angicos Precisa Mudar”.

O candidato à Prefeito, DEUSDETE (PSDB), o Vice, PINHEIRO (PMDB), Vereadores e os caravaneiros da coligação, visitaram casa a casa, rua a rua apresentando as propostas que de fato representam a renovação e a mudança que tanto Angicos anseia.

A caminhada foi realizada em dois horários; das 8h30 ás 12h30; e, das 15h ás 18h. Toda militantes envolvida no movimento político-partidarista trajou branco para pedir paz, e a união pelo mesmo ideal; uma eleição tranquila, sem calúnias, difamações e agressões. Na oportunidade, Deusdete ressaltou que a paz deve ser cultivada por todos.

O Candidato PSDBista realizou ainda breve visita a indústria de Laticínios APASA [Associação dos Pequenos Agropecuaristas do Sertão de Angicos] e lá, conversou de maneira sucinta com funcionários, apresentando a cada um, o plano de Governo para mudar a deplorável realidade em que se encontra Angicos.

Durante toda a campanha, o candidato vem sendo alvo de ataques e ofensas inverídicas. A iniciativa partiu  de apoiadores da candidatura da chapa de DEUSDETE e PINHEIRO, candidatos a prefeito e vice-prefeito nestas eleições municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!