quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Colégio PLENITUDE Complexo Educacional realiza lindo desfile cívico.

ANGICOS – O Colégio PLENITUDE Complexo Educacional realizou nesta terça-feira, dia 6 de setembro um grande desfile cívico escolar em alusão ao Dia da Independência do Brasil vivenciado todos os anos no dia 7 de Setembro.

O evento contou com a participação de alunos, pais e docentes. A caminhada percorreu ruas e avenidas da Cidade e atraiu grande público. 

A fanfarra Chico Veras também participou da mobilização e abrilhantou o desfile. As atividades foram organizadas pelo corpo docente da instituição privada de Ensino “PLENITUDE”.


Do Blog – Foi um belo desfile. Esse é um momento bastante especial, em que se estimulam as crianças com reflexões sobre patriotismo, moral, ética e, ao mesmo instante, além de “Resgata o Civismo e seus Valores” a intenção visa fomentar o respeito aos símbolos nacionais, desde a educação infantil até o ensino médio crianças.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!