segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Buzinaço: “Carreata do 45” reuniu mais 600 motos e 200 carros. Faltou chão em Angicos.


O crescimento das mobilizações em favor da eleição dos candidatos da Coligação “Trabalhando Pelo Povo. Angicos Precisa Mudar”, encabeçada pelo Candidato ao Executivo Municipal, DEUSDETE [PSDB], e seu vice PINHEIRO [PMDB], tonam-se evidentes. Na tarde de ontem, 11, veio à comprovação.

Um MOTAÇO e uma mega CARREATA percorreu as principais ruas e avenidas da Cidade, demonstrando não apenas o desejo de mudança, o apoio e a aceitação do povo, mas, a união de 2 grandes lideres políticos do município; Deusdete Gomes e Clemanceau Alves.

Mais de 600 motos e 200 veículos (segundo informações obtidas) participaram da “carreata do 45”. A concentração começou no fim da tarde na sede do IBEREZÃO, com militantes do 45, chegando no local por volta das 17h.

De carro, moto, a pé, ou de bicicleta, seja lá qual foi à locomoção, a verdade é que, a movimentação entrou pra história política-partidária de Angicos. Com bandeiras e enfeites Verdes, Vermelho e Azul, os participantes da carreata levaram alegria e animação pelas ruas de Angicos.

O movimento foi conduzido pelos candidatos Deusdete e Pinheiro, e fortalecido pelo ex-prefeito, Clemanceau Alves. Além dos líderes políticos, vereadores, ex-vereadores, militantes, correligionários, simpatizantes e lideranças comunitárias fortaleceram o “BUZINAÇO do 45”.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!