segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Adesivaço embala campanha de Deusdete e Pinheiro, em Angicos.

A caravana dos candidatos à Prefeito Deusdete [PSDB], do Vice-prefeito Pinheiro [PMDB] e dos vereadores da Coligação, "Trabalhando Pelo Povo. Angicos Precisa Mudar", promoveram um grande adesivaço no largo do Terminal Rodoviário de Angicos.

Com mais de 4h de duração, centenas de pessoas passaram pelo local e, aproveitaram para adesivar seus carros e motos. Motoristas, motociclistas e até ciclistas, transitavam pelo local, acenando demonstrando apoio à candidatura de Deusdete.


De forma livre, espontânea e sorridente, as pessoas demonstraram que acreditam nas novas ideias para Angicos voltar a crescer e se desenvolver. Militantes e simpatizantes dos Candidatos da Coligação aproveitaram o momento para declarar apoio às Candidaturas de Deusdete e Pinheiro, nesta campanha.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!