terça-feira, 27 de setembro de 2016

A pedra de tropeço de Ronaldo Teixeira, é a Justiça Eleitoral.

Depois de ter a sua candidatura indeferida pelo juiz da 18ª Zona Eleitoral, Ederson Solano de Moraeso site do TSE, o qual divulga as candidaturas de todos os prefeitos e vereadores colocou Ronaldo Teixeira (PSB) com a candidatura indeferida e com recurso.

Ele estaria indeferido devido a uma decisão do colegiado do TRE, que aceitou o processo movido tanto pelo Ministério Público quanto, pela coligação ‘Trabalhando pelo Povo. Angicos Precisa Mudar’, formada pelos partidos PSDB, PMDB, PR e PDT. Motivo: Lei da Ficha Limpa LC 64/90.

As contas de Ronaldo foram reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), referentes ao período em que ele foi prefeito do município e, consequentemente a rejeição pela Câmara.

Na época, o colegiado optou pela desaprovação das contas do ex-gestor e candidato à Prefeito seguindo o mesmo raciocínio do Tribunal de Contas, o que configurou ato de improbidade administrativa.

A Pedra de tropeço de Teixeira é a Justiça Eleitoral. Com o indeferimento, Ronaldo estaria concorrendo sob júdice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!