sexta-feira, 19 de agosto de 2016

UFERSA Angicos: Confira resultado Geral para Bolsas e Auxílios do Programa Institucional Permanência.

A Coordenação de Assuntos Comunitários do campus Angicos – COAC, torna público o resultado geral do processo de seleção para os demais Auxílios (Exceto Moradia) e Bolsas do PROGRAMA INSTITUCIONAL PERMANÊNCIA, da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA, Campus Angicos, semestre 2016.1.
Realizado por meio do Edital nº 002/2016 – COAC, o comunicado convoca os discentes abaixo selecionados para comparecerem à reunião para assinatura do termo de compromisso e confirmação dos dados bancários, que será realizada no Auditório Central da  Ufersa/Angicos, localizado no Centro de Convivência, no dia 19/08/2016, às 15h30.
Ainda conforme informação, os discentes que ainda não possuírem conta-corrente deverão providenciar sua abertura em agência bancária de sua preferência.
Perderá o auxílio/bolsa automaticamente os discentes que não comparecerem na data e horário designado, salvo por motivo de força maior (previamente comunicado à COAC), sendo convocado imediatamente o suplente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!