segunda-feira, 1 de agosto de 2016

SEEC/RN confirma que calendário letivo não sofrerá paralisação

A onda de vandalismo que atingiu diversos pontos do estado não paralisará o calendário letivo da rede pública estadual de ensino.

Sobre o assunto, a Secretaria Estadual de Educação e Cultura do RN (SEEC/RN) publicou neste domingo (31) uma Nota de Esclarecimento, que pode ser lida abaixo:

A Secretaria de Estado da Educação e da Cultura esclarece à Rede Estadual de Ensino que as atividades letivas estão mantidas e serão realizadas dentro da normalidade. Com as ações de proteção que estão sendo executadas pelo Governo do Estado, através das Secretarias de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) e Justiça e Cidadania (Sejuc), fica claro que não há motivos para a interrupção das aulas. A SEEC ainda informa que o transporte escolar também seguirá com suas atividades normais, sendo mantidas todas as rotas. Por último, a pasta recomenda a todos que mantenham as suas atividades normais, com a cautela de evitar a propagação de boatos e informações não confirmadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!