terça-feira, 2 de agosto de 2016

Eleições: PSDB e PR convidam população Angicana para convenções municipais, nesta sexta-feira, 05.

O Partido da Social Democracia Brasileira [PSDB] juntamente com o [PR] Partido da República deverão realizar uma das maiores convenções da historia política de Angicos.

A convenção municipal do PSDB, principal partido da oposição, deve reunir correligionários, militantes, simpatizantes da política partidária e, a população Angicana, no dia 05 de agosto [sexta-feira], quando será formada a executiva tucana.

A presente convenção esta programada para se realizar nesta sexta-feira (05), às 17h, no ginásio poliesportivo da Escola Estadual Joana Honório da Silveira Moura.

Na reunião do PSDB, serão apresentados os pré-candidatos a vereador (a) dos partidos que deverão compor o arco de aliança em torno do nome de Deusdete Gomes, caso venha mesmo disputar as eleições do dia 2 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!