segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Insegurança faz Campus UFERSA em Angicos suspender aulas, desta segunda-feira (01).

O Diretor-Geral do campus da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA) em Angicos, Araken de Medeiros Santos comunicou agora apouco em sua conta na rede social, Facebook, a suspensão do expediente administrativo e das aulas desta segunda-feira (1), no Campus.

Quanto aos motivos, apresentados: Os últimos acontecimentos relacionados às questões de insegurança a qual vive o Estado do Rio Grande do Norte; A série de ataques ocorridos em Natal e outras Cidades do RN, nesta última semana, noticiado inclusive pela imprensa no Estado, bem como os boatos de quê estes ataques poderiam chegar a Região Central e a incerteza da circulação do transporte de alunos ocasionou na suspensão do expediente administrativo e das aulas, hoje.

Deste modo, o diretor ressalta que, após avaliação, provavelmente o retorno das atividades no Campus Deverão ser retomadas somente amanhã, dia 02.

Veja na Íntegra nota:

Prezados Alunos, Professores e Técnicos Administrativos,
Diante da insegurança na nossa região e incerteza no transporte de alunos de outros municípios para o Câmpus Angicos, a Direção do Câmpus Angicos e a Chefia do Departamento, optou por suspender as atividades administrativas e acadêmicas no dia 01.08.2016. Durante o dia estaremos avaliando o retorno para o dia 02.08.2016.
Att.,
Araken de Medeiros Santos 
Diretor da Câmpus Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!