sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Com repertório novo, Zé Sanfoneiro e Zé Filho gravam novo CD, no balneário Vista Bela em Angicos.

Campeões em downloads na Internet, ‘Zé Sanfoneiro e Zé Filho’, gravaram na noite desta quarta-feira, 17, mais um CD Promocional, do maior forró misturado do mundo.

Sensação do momento, o fenômeno dos paredões, “Zé Sanfoneiro e Zé Filho”, se apresentou em cenário preparado no Balneário Vista Bela, situado no bairro Monsenhor Pinto na cidade de Angicos.

Estourado em todo Estado, por todas as regiões onde o grupo tem passado, tem aprovado a banda, que por sua vez, traz agora como “carro chefe”, repertório novo e contagiante.

Com as TURBINAS QUENTES, a gravação do CD Promocional ao vivo atraiu fã clubes de todas as regiões do estado. Entre os lugares; Touros, Lajes, Santana do Matos, Fernando Pedroza, Natal, dentre outros.

Apesar de ser momento dedicado à gravação, o grupo agitou a galera que compareceu para prestigiar este momento especial. Quem fez-se presente na gravação foi o ex-vereador Leonel Ribeiro Neto, o popular “Neto de Dezin”. Acompanhado da esposa, Rita de Cássia, dos filhos e de amigos o primo da dupla elogiou o trabalho de toda a banda.

O grupo, que possui sede em Angicos, no Rio Grande do Norte, conta hoje com aproximadamente 18 integrantes entre músicos e produção, de forma direta e indiretamente.

A banda liderada por “Zé Sanfoneiro e Zé Filho”, vai mostrar seu novo repertório ao público em breve durante show de lançamento, contudo, o novo CD Promocional estará logo, logo disponível para todos. As novidades prometem surpreender no novo CD da banda sensação do momento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!