domingo, 7 de agosto de 2016

Família Gomes unidade em torno da Candidatura de Deusdete Gomes

A convenção do PSDB, PMDB, PR e PDT realizada na noite desta sexta-feira, dia 06, mostrou outra união; a da Família Gomes, em torno da candidatura de Deusdete Gomes.

Uma coisa ficou clara, a Família Gomes está unida em torno da candidatura Deusdete. Ao lado dele, a esposa Maria Ivaneide e seus filhos o médico José Luiz e a advogada Aline Barros. 

Quem também estiveram presentes, na convenção para homologação da Candidatura de Gomes, foram seus irmãos. A educadora Raimunda Gomes fez questão de cumprimentar pessoalmente o irmão e transmitir o apoio neste pleito.

A campanha eleitoral começará no próximo sábado, dia 16 de agosto. A eleição está marcada para acontecer no dia 2 de Outubro.

Ainda estiveram presentes na oportunidade, o ex-prefeito Clemanceau Alves e o Líder do PR, Marcone Angicano ambos prestigiaram o evento político partidário, que homologou os nomes dos candidatos da Coligação, “Trabalhando pelo Povo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!