quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Angicos-RN: PR, PDT e PMDB declaram apoio ao PSDB. União foi selada e sacramentada!

Na noite desta quarta-feira, dia 03, novos desdobramentos envolvendo alianças partidárias movimentaram o cenário político na Cidade de Angicos, na Região Central norte-rio-grandense.

Pelo visto, a disputa pela prefeitura começa a definir suas tendências e nomes para o pleito do dia 2 de outubro.

O grupo político liderado pelo empresário e vice-prefeito Deusdete Gomes de Barros [PSDB], na cidade de Angicos, recebeu mais dois apoios cruciais ao seu projeto político e convenhamos, uma expressiva adesão, o PDT e o PMDB. Como VICE, o empresário Pinheiro Neto será o companheiro de GOMES na chapa majoritária nestas eleições.

O anúncio do 'casamento' das siglas foi feito oficialmente na noite desta quarta- feira, na Capital Potiguar, Natal durante reunião entre dirigentes e aliados de ambas as frente partidárias.

Em conversa com nossa redação, o pré-candidato a prefeito pelo PSDB, Deusdete Gomes confirmou o alinhamento e ressaltou que, tanto o PR quanto o PDT e o PMDB fizeram uma leitura do processo político e do projeto de renovação defendido pelo grupo para Angicos e, optaram por defender essa ideia, “Reconstruir Angicos e coloca-la nos trilhos do desenvolvimento”.

A cada dia, novas adesões somam-se ao grupo conduzido pelo Vice-prefeito, onde, de maneira espontânea decidem, unissem em buscar de uma Angicos melhor.

Um comentário:

  1. Cadê a renovação política, o que vejo foi feito um pacto, péssimo para o povo e bom para eles!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!