quinta-feira, 28 de julho de 2016

Vai acabar o suspense: Convenção do PSDB em Angicos acontecerá no dia 05 de agosto e definirá nomes.

ANGICOS – A convenção municipal do PSDB, principal partido da oposição, deve reunir correligionários, militantes e simpatizantes da política partidária, no dia 05 de agosto [sexta-feira], quando será formada a executiva tucana.

O evento acontecerá nas dependências da Escola Estadual Joana Honório da Silveira Moura, no centro da Cidade e deverá emplacar a pré-candidatura a Prefeito do empresário, advogado e atual Vice-prefeito de Angicos, Deusdete Gomes, Líder do PSDB local.

Reafirmando apoio ao projeto político de Deusdete Gomes, o atual Presidente da Assembleia Legislativa no Rio Grande do Norte, Ezequiel Ferreira [PSDB] falou que a pré-candidatura do vice-prefeito de Angicos surge do anseio popular.

Na reunião do PSDB, serão apresentados os pré-candidatos a vereador (a) dos partidos que deverão compor o arco de aliança em torno do nome de Gomes, caso venha mesmo disputar as eleições do dia 2 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!