sexta-feira, 8 de julho de 2016

Promotor de Justiça abre investigação para apurar aumento salarial dos edis em Santana do Matos

Com fundamento legal no que é preconizado pela Constituição Federal, o promotor de Justiça da comarca com sede na cidade de Santana do Matos, região Sertão/Central potiguar, bacharel Alysson Michel de Azevedo Dantas, decidiu apurar suposta ilegalidade na concessão de aumento dos subsídios dos vereadores em Santana do Matos.

A averiguação se processará por intermédio do Inquérito Civil nº 074.2016.000240, cuja cópia é divulgada nesta quinta-feira (07) através do Diário Oficial do Estado, sendo o fato atribuído ao Poder Legislativo municipal santanense.

A decisão do fiscal da lei de promover a referida investigação foi o teor do fato reportado pelo sítio eletrônico www.fdamiaonoticias.blogspot.com.br, dando conta da concessão de aumento dos subsídios dos vereadores.

Com o intuito de apurar os fatos adequadamente, o representante do Ministério Público do RN requereu à presidência da câmara de vereadores santanense que, no prazo de 10 dias, remeta à Promotoria de Justiça cópia de todo procedimento (ato de origem, trâmite, ata da sessão de votação etc.), que originou a aprovação do aumento dos subsídios dos parlamentares-mirins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!