terça-feira, 19 de julho de 2016

Prefeitura Municipal de Angicos compra mais de R$ 7 mil em remas de Papel A4. E tome Papel!

Pelo visto, a alardeada a crise financeira propalada pelos próprios prefeitos país afora, não chegou na Cidade de Angicos. Bem..., Contraditório ou não, veja:

O Prefeito Municipal no uso das suas atribuições publicou no Diário Oficial da Femurn, extrato resumido de dispensa de licitação que diz respeito à aquisição de R$ 7.543,00 em resmas de Papel, A4, o que daria para compra uma quantidade média de mais de 400 resmas.

Publicada pela Comissão Permanente de Licitação (CPL), a cópia do termo de dispensa de licitação com tal fim teve divulgação quarta-feira (14) por intermédio do Diário Oficial dos Municípios.

Assinado pelo prefeito da cidade, Expedito Edilson Chimbinha Júnior (DEM), o termo referenda a compra do material junto à empresa, COMERCIAL DE ALIMENTOS CUNHA LTDA ME-CNPJ: 70.141.908/0001-09 e, tem vigência correspondente ao período de 14 de julho a 21 de dezembro corrente.

É.., pode faltar tudo [médico, remédio, exame, iluminação em ruas, infraestrutura, educação de qualidade, segurança, etc...], sobretudo, pelo menos Papel A4, não falta...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!