domingo, 10 de julho de 2016

Neto de Dezim marca presença no 2º bolão de Vaqueja no Assentamento P. A. Bonfim, em Angicos.


Acompanhado da esposa, Rita de Cássia, do irmão Edilson Ribeiro e de amigos, o ex-vereador Neto de Dezim marcou presença no 2º Bolão de Vaqueja no Assentamento P. A. Bonfim, zona rural do município de Angicos.

No forró do vaqueiro, a animação ficou por conta da banda sensação do momento; Zé Sanfoneiro & Zé Filho, “o maior forró misturado do mundo”. Também agitou a festa, a Banda – Forró dos Primos.


Com um repertório de sucesso, o show, foi marcado por canções bem conhecidas pelo público, que estão estouradas nas rádios, como: Não adiantou; Que Mal Te Fiz; Vou Beber Por Ela e Dois Corações.

O ex-vereador e membro da família Ribeiro prestigiou a festa da dupla Forrozeira Zé Sanfoneiro e Zé Filho, os quais por sinal têm laços sanguíneos; são primos.

Na ocasião, Neto parabenizou os organizadores do evento pela magnitude e o sucesso da festa e aproveitou para rever vários amigos na comunidade ruralista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!