segunda-feira, 18 de julho de 2016

Moradores do Alto da Alegria reclamam da insegurança, falta de iluminação e infraestrutura nas ruas do bairro.

Amedrontados com a insegurança e, indignados com a escuridão que assola várias ruas o Bairro Alto da Alegria, moradores da Rua Maria Emília Câmara de Souza, reclamam da precariedade da iluminação pública e da ausência de infraestrutura no bairro.

Além da rua citada, os moradores da localidade estão reivindicando da Prefeitura Municipal que seja efetuada a reposição e troca das lâmpadas queimadas em inúmeros postes do bairro.

Em contato com a redação do Blog Angicos Notícias, a dona de casa Lucimar, de 42 anos de idade, contou que há mais de três meses os moradores da comunidade estão sofrendo com a escuridão.

Revoltada com o descaso e o abandono do Poder Público com o bairro e seus moradores, a dona de casa recordou a passagem da Tocha Olímpica e a maquiagem que foi feita para encobrir a realidade de Angicos, “bem que essa tocha olímpica poderia ter passado por nossa rua, pra mostrar a triste realidade, o esquecimento e o abandono do Poder Público conosco. Falta iluminação, falta pavimentação, infraestrutura e segurança. Esperamos que essa situação seja solucionada”, ponderou à moradora. “Todos prometem Três gestões e até aqui ninguém fez nada”, finalizou.

A insegurança no bairro só aumenta. Por lá, os moradores vivem noites de aflição por causa disso. Segundo o motorista, José Maria, de 39 anos, a ausência de iluminação nas ruas, contribui e muito para a incidência de assaltos e arrombamentos. “ficamos receosos ao chegar em nossas Casas, pois a bandidagem está assolando a sociedade", explica.

Os moradores aguardam o bom senso por parte do Poder Público Municipal e a solução do problema apresentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!