domingo, 17 de julho de 2016

Isolado, PT poderá não coligar-se com nenhum partido em Angicos à não ser os nanicos.

Pelo que o blog tomou conhecimento, a determinação da Executiva Estadual do PT, no Rio Grande do Norte, teria vetado eventuais alianças da legenda nestas eleições com partidos que mostraram-se favoráveis ao processo de impeachment instaurado contra a presidente Dilma Rousseff.

O problema é que, existe apenas uma única exceção; o PMDB. O PT no RN teria deixado a critério dos diretórios municipais a decisão de coligarem-se ou não com a sigla conspiradora. Que falta de vergonha, coerência e sensatez!

Todos sabem que o principal protagonista do afastamento da presidente foi orquestrado pelo próprio PMDB, que por sinal, depois de romper sociedade como PT e tomar o comando do governo federal, busca a todo custo, o afastamento e enfraquecimento proeminente da legenda.

O mais incrível é que, conforme informação nos corredores da política no Estado, a própria diretoria do PMDB no RN deve expedir recomendação restringindo toda e qualquer aproximação com o PT, isso só demonstra o isolamento em que a legenda ficou.

Assim como o Blog antecipou entrevista em março, onde a própria senadora Fátima Bezerra [PT] adiantou: “O fato é que, o PT só se coligará aos partidos que fazem parte do arco de sustentação ao Governo da Presidenta Dilma”, adiantou meses atrás a senadora.

Clique AQUI e recorde caro Leitor:

Repito o jargão: Vai comer no mesmo pirão? Ou vão ficar só?! Sim..., porque hoje, além de nanico na Região Central, a grande maioria dos partidos, fogem do PT como o diabo foge da cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!