quarta-feira, 27 de julho de 2016

Governo honra compromisso e repassa mais de 350 mil para Prefeitura de Angicos em benefício do Hospital.

O Diário Oficial do Estado, hospedado no portal virtual do Governo do RN, veicula cópia do extrato de Cooperação firmado entre o Governo, através da Secretaria de Estado da Saúde Pública do RN e o Município de Angicos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde – SMS em favor do Hospital Regional de Angicos.

A publicação Nº 009/2016, destaca que, o presente protocolo de Cooperação celebrado entre os entes públicos tem por objetivo: Formalizar a contratação dos serviços de saúde (MÉDICOS) em urgências e emergências e internamento hospitalar, garantindo o atendimento à população Angicana e região, 24 horas.

O Governo do Estado, cumpre o compromisso de viabilizar ações e medidas necessárias e emergenciais para melhoria dos serviços prestados no Hospital Regional de Angicos. Esta tem sido uma luta antiga dentre outras, do Presidente da Assembleia Legislativa, Dep. Ezequiel Ferreira em favor do povo de Angicos e de toda região. Com o valor global de 352.768,44 (Trezentos e cinqüenta e dois mil, setecentos e sessenta e oito reais e quarenta e quatro centavos), o termo de cooperação tem Vigência de 24 (vinte e quatro) meses.

Desta feita, esperamos que o prefeito da Cidade, Júnior de Chimbinha [DEM] e a primeira dama e Secretária Municipal de Saúde, Jocilene Ovídio, cumpram com o compromisso firmado, no sentido de executar a parceria feita entre o governo do estado e o município de Angicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!