terça-feira, 5 de julho de 2016

Como o Blog antecipou, Ronaldo aparece como ficha suja em lista do TCE.

O Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN) disponibilizou, nesta terça-feira (05), a lista referente às contas de governo, julgadas pelas respectivas Câmaras Municipais e Assembleia Legislativa, nos termos das informações prestadas pelos próprios Parlamentos à Corte de Contas, bem como a relação de pessoas que tiveram suas contas de gestão rejeitadas por irregularidade insanável em decisões das quais não cabe mais recurso, ou seja, com trânsito em julgado, no período dos últimos 8 anos (a partir de 05 de julho de 2008). A lista relativa às contas de gestão contém 1.365 responsáveis e 3.869 processos.

O Tribunal de Contas emitiu parecer contrário à aprovação das contas apresentadas pelo ex-prefeito de Angicos, Ronaldo de Oliveira Teixeira. Inelegível assim como o Blog Angicos Notícias antecipara em primeira mão, na lista negra dos gestores públicos tidos como Fichas Sujas, Ronaldo sai do páreo definitivamente. Há que diga que a decisão do ex-prefeito de lançar seu nome para a disputa, não teria passado de fachada, uma estratégia para tentar segurar correligionários.

No site do TCE, além da lista dos responsáveis pelas contas de gestão e de governo, estão disponíveis integralmente os processos nos quais houve julgamento pelo TCE, com as suas principais peças, tais como votos, acórdãos, certidões de trânsito em julgado, pareceres do Ministério Público de Contas e manifestações do corpo técnico. Veja toda lista AQUI. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!