sexta-feira, 6 de maio de 2016

Vereador Tiago Braga retira pré-candidatura a prefeito de Angicos e anuncia apoio ao nome de Joãozinho.

Eleições 2016: O Líder do PMDB na Câmara de Vereadores, Tiago Braga re­ti­rou a sua pré-can­di­da­tu­ra a Prefeito de Angicos e anunciou apoio ao nome João Batista Macedo, conhecido por Joãozinho, filho de Chico de Matias.

Tiago Braga comunicou em sua conta na rede social, Facebook, a desistência de sua pré-candidatura e sinalizou logo em seguida, apoio entorno do nome de Joãozinho. O Parlamentar entrou em contato com o Blog Angicos Notícias para reafirmar a decisão. Tiago disse que apresentou tal posição ao seu Líder Clemanceau Alves.

“Hoje, com muita humildade estou retirando o meu nome como pré-candidato a prefeito pelo PMDB e vestindo a camisa de um homem íntegro, de um excelente filho, de um excelente pai, de um excelente esposo, de um excelente profissional e acima de tudo: de um homem amigo do povo angicano; Joãozinho de Chico de Matias é o meu candidato a prefeito pelo nosso PMDB”, afiançou Tiago.

João Batista Macedo é Professor do IFRN, formado em Contabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!