terça-feira, 24 de maio de 2016

Tiago Braga apresenta PL propondo que seja instituído Dia Municipal de Bandas e Fanfarras em Angicos.

ANGICOS – Ontem, 23.05, foi realizada nos anais da Câmara de Vereadores, a 12ª Reunião Ordinária, do 1º período, da 4ª Sessão Legislativa, da 18ª Legislatura.

Entre as proposições em pauta na noite desta segunda, Projeto de Lei nº 005/2016 de autoria do Vereador Felipe Tiago Carvalho de Araújo Braga [PMDB], que institui e inclui no calendário oficial de eventos o Dia Municipal das Bandas e  Fanfarras, a ser celebrado, anualmente no dia 15 do mês de Novembro.

Este projeto prevê o desenvolvimento de várias formas de participação e integração onde o cidadão será possibilitado de exercer sua criatividade, a iniciativa, a reflexão, a criatividade, a autodisciplina e a solidariedade”, frisou Tiago.

Objetivos principais do Projeto:

· Fazer com que os jovens sejam capazes de cumprir regras.
· Resgatar valores
· Melhorar a autoestima do Educando desviando-o do caminho das drogas.
· Despertar a sensibilidade e o respeito por si e pelo próximo
· Mostrar a importância do bom relacionamento humano.
· Valorizar o trabalho em grupo
· Desenvolver o espírito de liderança no jovem.

Ainda foram apresentados, os seguintes Projetos de Lei e Requerimentos;

PROJETO DE LEI:

PROJETO DE LEI Nº. 006/2016 – Denomina-se de Rua MANOEL LINDOLFO DA CUNHA. De autoria da Exmª. Srª. Vereadora Edileuza Palhares Lopes.

PROJETO DE LEI Nº. 007/2016 – Denomina-se de Rua IVANILDO IVAN DA CUNHA. De autoria da Exmª. Srª. Vereadora Edileuza Palhares Lopes.

REQUERIMENTOS:

REQUERIMENTO Nº. 019/2016 – Requer Voto de Pesar pelo falecimento do Senhor Idelfonso Gonçalves de Melo. De autoria da autoria do Exmº. Sr. Vereador Jalmir Dantas de Araújo.

REQUERIMENTO Nº. 020/2016 – Requer Voto de Pesar pelo falecimento da Senhora Maria de Lourdes de Souza. De autoria da autoria do Exmº. Sr. Vereador Francisco Batista Filho.

REQUERIMENTO Nº. 021/2016 – Solicitando que seja providenciado o acréscimo no quadro de funcionários que prestam serviços no Cemitério Público Municipal, tendo em vista a necessidade de mais atenção aos serviços ali prestados a população, além do fornecimento de equipamentos de proteção individuais. De autoria do Exmº. Sr. Vereador Filipe Tiago Carvalho de Araújo Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!