terça-feira, 24 de maio de 2016

Reunião em Assú tratará da chapa da oposição com representantes de 12 partidos

Em entrevista ao Jornal das Seis, da rádio 96 FM, em Natal, nesta segunda-feira (23), o deputado estadual George Soares (PR) declarou que participará sábado (28) de um encontro político em Assú do qual poderão surgir definições com referência aos nomes que representarão a ala de oposição na cidade na eleição desse ano.

O parlamentar declarou que vai reunir-se com representantes dos doze partidos políticos que formam as forças de oposição na cidade para tratar dos encaminhamentos com referência ao processo eleitoral sucessório do município.

George Soares repetiu que a intenção é que possa ser permitido à população, por meio dos mais distintos segmentos organizados, opinar sobre os nomes que terão a incumbência de representar as oposições na eleição deste ano.

Na entrevista, o deputado deixou no ar a expectativa de que o anúncio dos representantes do grupo político por ele liderado, no pleito de outubro em Assú, possa se observar no próprio sábado, quando de sua participação no programa Sala de Redação, a partir de 12h, na Rádio Princesa do Vale AM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!