segunda-feira, 2 de maio de 2016

Rádio Princesa do Vale lança promoção especial do Dia das Mães com festival de prêmios.

Neste ano de 2016, a Rádio Princesa do Vale, em Assú, Região do Vale, irá transformar o Dia das Mães em uma data ainda mais bela.

Em homenagem a esta data, a emissora radiofônica, lança a seguinte promoção; “Minha Mãe é uma PRINCESA”, onde sorteará gratuitamente grandes prêmios.

A população de Angicos não ficará de fora. O Escritório de empréstimo consignado Ak’CRED, localizado ao lado do Terminal Rodoviário de Angicos informa que estará distribuindo gratuitamente as cartelas do Festival de Prêmios, da Rádio Princesa do Vale as todas as pessoas interessadas.

O festival será realizado na Praça Jota Keully, às 16hs do dia 08/05 [domingo], na presença de um grande público, patrocinadores, colaboradores e funcionários da emissora. Participe!

Segundo os organizadores do evento, enquadram-se na relação às seguintes, premiações:

1º prêmio; 01 Gela’água,
2º prêmio; 01 Liquidificador + 01 Batedeira,
3º Prêmio; 01 Fogão,
4º Prêmio; 01 Lavadora de Roupa.
5º Prêmio; 01 Microondas,
6º e último prêmio; 01 aparelho celular mais uma câmera digital.

Tá pensando que acabou? E, para animar ainda mais esta festa, a Banda mais estourada do RN, estará agitando a galera, “Zé Sanfoneiro & Zé Filho”, irão se apresentar logo após o festival de prêmios com um grande show aberto a todo o público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!