domingo, 1 de maio de 2016

Mensagem da Vereadora e Presidente da Câmara Nataly Felipe a todos os trabalhadores Angicanos.

Nesse dia 1º DE MAIO, queremos aqui tecer homenagens, como também, expressar nossas congratulações e agradecimentos a todos os trabalhadores e trabalhadoras que com o seu esforço e trabalho muito engrandecem nossa terra e o nosso povo Angicano.

O trabalho é um ofício diário que nos impulsiona a enfrentar os desafios do dia a dia na busca incansável por dias melhores para nossos familiares e a todos que nos cercam.

A luta diária do trabalhador tem que ser reverenciada neste dia. Afinal, o trabalho dignifica o ser humano e é, através deste intenso trabalho, que conseguimos alcançar nossas conquistas não apenas no campo material, mas, intelectual e espiritual.

Neste dia tão especial, direcionamos a todos os trabalhadores e trabalhadoras da nossa querida e amada Angicos, as nossas saudações e o nosso reconhecimento.

Feliz Dia do Trabalho!

Forte abraço a todos!

Nataly Felipe
Presidente da Câmara Municipal de Angicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!