sexta-feira, 13 de maio de 2016

IMD/UFRN Polo Angicos, apresenta Projeto de extensão oferecendo cursos de informática para crianças e idosos

O Polo Angicos do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) está desenvolvendo um projeto de extensão denominado “Informática, Inclusão e Cidadania”, que oferece cursos de informática para crianças, idosos e funcionários públicos municipais, assim como um curso de informática para a comunidade da região central do Cabugi.

O Projeto de extensão é coordenado pelo professor Nélio Alessandro Azevedo Cacho (UFRN) e tem como coordenadores adjuntos os professores Francisco de Assis Pereira Vasconcelos de arruda (UFERSA) e Carlos Zamir Fernandes de Araújo (IMD/UFRN).

Em execução na Escola Municipal Janduís, em Assu/RN, e no Telecentro do município de Itajá/RN, o projeto Informática, Inclusão e Cidadania oferece aulas que são ministradas pelos alunos da UFERSA e do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) – Polo Angicos, que cursam graduação em Informática. Esses alunos recebem uma bolsa, paga pelas prefeituras participantes do Projeto.

A informação foi repassada ao Blog Angicos Notícias pelo assessor administrativo do Instituto Metrópole Digital do Polo Angicos, Carlos Zamir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!