segunda-feira, 2 de maio de 2016

Recital: Alunos do Educandário apresentam Espetáculo emocionante

Os alunos do Educandário Padre Felix realizaram neste sábado (30) um recital intitulado de: Alice no País das Maravilhas Literárias. A declamação de poesias iniciou PR volta das 17h e teve seu ponto de encerramento ás 19h.

Aberto ao público, o evento literário educativo concedeu aos educandos a oportunidade de expor seus conhecimentos e habilidades numa apresentação bastante especial.

É válido destacar que o recital tem como finalidade estimular e despertar nos discentes, o hábito e o gosto pela leitura através da apreciação de diversos gêneros poéticos e suas potencialidades. Na ocasião, os estudantes se expressarem por meio das palavras, rimas, versos e imagens.

De acordo com a diretora da instituição de ensino, Rejane Macedo, o propósito central, é desenvolver a aprendizagem, despertando a criatividade dos alunos de maneira que eles venham a descobrir novos talentos e, com isso, incentivar a leitura e a escrita.

As apresentações aconteceram na sede do Educandário na localizada na R. Padre Felix, nº 169, no Centro de Angicos, e reuniu país, familiares, amigos, educadores e funcionários da Escola privada.

Toda cobertura fotográfica foi efetuada pela fotógrafa, Ceiça Martins [Ceiça Fotos] e, disponibilizada com exclusividade ao nosso espaço informativo. VEJA AQUI toda a COBERTURA.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!