sábado, 21 de maio de 2016

Diretor Geral do IDEMA e Coordenador do Setor de fiscalização recepcionam Governador do Estado.

O Governador do Estado do Rio Grande do Norte, Robinson Faria foi recepcionado na manhã desta sexta-feira (20) pelo diretor-geral do IDEMA, Rondinelli Oliveira, pelo Coordenador do departamento de fiscalização do Instituto, Nivaldo Nicério Gomes e pela a fiscal Ambiental Carlucia Brunet.

O motivo da ida do Chefe do Executivo Estadual: Inaugurar a nova sede do Instituto de Desenvolvimento do Meio Ambiente – IDEMA. O prédio, localizado na Avenida Alexandrino de Alencar, no bairro do Tirol em Natal, concentra todos os setores do instituto como as subcoordenadorias de construção civil, indústria, obras públicas, posto de gasolina, extrativismo mineral e petróleo.

Robinson Faria visitou toda a estrutura da nova sede e cumprimentou funcionários. Em metal e vidro, a construção atende às normas de sustentabilidade e se integra à mata atlântica. “Estamos trabalhando para melhorar os serviços públicos, atender as demandas da sociedade e dar mais qualidade de vida aos norte-rio-grandenses”, disse o governador destacando a importância fundamental do Idema para a instalação de novas empresas e indústrias que irão gerar novas oportunidades para todos.

O governador Robinson Faria ainda fez o lançamento Oficial do RN Gás +, novo programa de incentivo ao uso do gás natural para as indústrias e estabelecimentos comerciais, nesta sexta-feira (20). O programa é único no Brasil e vai impactar positivamente na economia do Rio Grande do Norte com a manutenção de 30 mil empregos e o incentivo à instalação de novas indústrias e empreendimentos, gerando novas oportunidades de trabalho, renda e geração de impostos.

O RN Gás+ foi lançado na nova sede do Instituto de desenvolvimento do Meio Ambiente (Idema), inaugurada oficialmente hoje. O prédio, localizado na Avenida Alexandrino de Alencar, no bairro do Tirol em Natal, concentra todos os setores do órgão como as subcoordenadorias de construção civil, indústria, obras públicas, posto de gasolina, extrativismo mineral e petróleo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!