domingo, 29 de maio de 2016

DER-RN inicia recapeamento asfáltico da estrada que dá acesso ao campus UFERSA em Angicos.


A Cidade de Angicos se prepara para receber a tocha olímpica 2016. Entre as ações executadas até o momento, apenas a sinalização do percurso a ser percorrido pelos condutores da pira olímpica feita na semana passada pelo DETRAN-RN.

Desta vez, o 7º Distrito Rodoviário do Departamento de Estradas e Rodagem – DER-RN está realizando serviços de recapeamento asfáltico da estrada que dá acesso ao campus da Universidade Federal do Semi-Árido (Ufersa) no município.

A Chefe do Poder Legislativo, Nataly Felipe também protocolou formalmente na mesa diretora da Câmara durante sessão plenária Requerimento nº 018/2015 junto ao órgão responsável reivindicando a vistoria e recuperação da malha viária na rodovia do referido trecho, devido ao estado precário da pista e, teve solicitação atendida. [CLIQUE AQUI e VEJA].

A tocha passará pela cidade em 6 de junho. Ruas serão interditadas. Ao todo, 19 condutores do revezamento da tocha, sendo que cada um percorrerá 200 metros. A passagem por Angicos durará cerca de 59 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!