segunda-feira, 2 de maio de 2016

Culto de adoração, louvor e exaltação a Deus na Igreja Assembleia de Deus em Angicos.

A noite deste Domingo, dia 1º, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos, liderada atualmente pelo Pastor Erivelton Fernandes foi marcada pelo culto em adoração ao nome de Cristo.

Denominado, Culto de Senhores, a reunião foi conduzida pelo presbítero José Maria. O Culto abençoado tocou o coração dos presentes, que puderam sentir a presença sobrenatural do Espírito Santo, no meio da Igreja.

Além dos inúmeros visitantes, participaram do Culto, membros, congregados, cantores, cantoras e conjuntos locais os quais tiveram a oportunidade de expressarem o amor de Jesus.

Quanto a preleção bíblica coube ao Ir. Edson, advindo da Capital Potiguar, Natal.O servo de Cristo ministrou a Santa e Gloriosa palavra de Deus com autoridade e, narrou ainda testemunho das maravilhas que deus tem feito em sua vida.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!