sexta-feira, 13 de maio de 2016

Confirmando saída, ex-Delegado de Polícia de Angicos emite nota de despedida e agradecimento.

O agora ex-delegado de Polícia Civil de Angicos, Dr. Licurgo Nunes Neto oficializou sua saída do comando da DP em Angicos. 

Dr. Licurgo encaminhou nota de despedida e agradecimento ao Povo de Angicos.

O Delegado também agradeceu o apoio dado pela imprensa local e dos policiais da 2ª CIA de Polícia, além da População e órgãos municipais.

Veja na íntegra a seguir o teor da nota:

"Informo que desde o último 07 de maio fui dispensado da Titularidade da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Angicos e dos expedientes das Delegacias Municipais de Polícia Civil de Fernando Pedroza, Afonso Bezerra e Pedro Avelino”.

Após cumprir as transições legais nos últimos dias, me afastei definitivamente da delegacia nesta quinta-feira.

A partir da próxima semana passarei a integrar os quadros da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas - DEPROV.

Neste momento em que me despeço, agradeço a atenção dispensada pelos órgãos de imprensa e comunicação da região central, com quem mantivemos uma relação cordial, respeitosa e profissional na divulgação das atividades da Polícia Civil. Rogo a Deus que possam continuar seu trabalho de comunicação e esclarecimento com dignidade e coragem.

“Nos próximos dias, assumirá as responsabilidades pelas mencionadas delegacias o Delegado Valério Kurten Baraterr, que até recentemente respondia por uma das equipes do Plantão de Caicó".

Um abraço.
Sempre às ordens.

Licurgo Nunes Neto

Imagem: Carlos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!