sábado, 7 de maio de 2016

Clovis Tibúrcio critica o descaso e a falta de incentivo do Executivo com o Esporte no município de Angicos.

Insatisfeito com a falta de incentivos do Poder Executivo com o esporte no município de Angicos, o Vereador integrante da bancada de Oposição ao Governo Municipal, Clovis Tibúrcio [PSDB], pronunciou-se em plenário durante reunião ordinária na Câmara e, descreveu a situação de abandono e descaso do Executivo para com o Esporte em Angicos.

O parlamentar lastimou a forma como vem sendo tratado o esporte pela atual gestão, falta de incentivo em todos os aspectos e mais que isso, atletas e equipes estão sendo vencidos pelo cansaço imposto pela Prefeitura que não seria difícil citar tantos fatores que vem atrapalhando a prática esportiva.

Clovis ressaltou também a importância de investimentos em políticas públicas voltadas ao esporte, e, destaca tal incentivo como um dos principais instrumentos para manter as crianças e adolescentes afastados do mundo das drogas e da criminalidade, além de colaborar para obtenção de uma melhor saúde e bem-estar.

Ele ainda chamou a atenção para contratação de uma empresa para prestar serviços de limpeza pública no município de Angicos levantou críticas nos anais da Câmara de Vereadores.

Na sua visão, o maior agravante, é que a própria empresa não é vista em atuação no município, e, os serviços que deveriam ser de incumbência da empresa estariam sendo feitos pela própria Prefeitura.

Ele reiterou que é fundamental que o Prefeito da Cidade tem o perfil de um gestor e, busque nas esferas e estadual e federal, na Capital do Estado ou em Brasília-DF principalmente, benefícios que venham contribuir para o desenvolvimento o município. Ele fez menção da inexistência de projetos do Executivo voltados para todas as áreas, e citou como exemplo; o Mercado Público e o saneamento básico.

A segurança foi pautada de revindicação do vereador em seu pronunciamento. O Legislador parabenizou a iniciativa DCE e dos estudantes da UFERSA e da Escola Profº. Francisco Veras quando se uniram e mobilizaram-se em busca de soluções efetivas por parte dos poderes constituintes em detrimento da segurança. 

Ouça abaixo, o pronunciamento do Vereador:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!