sábado, 14 de maio de 2016

Batido o martelo: PMDB em Angicos terá candidatura própria ao Executivo Municipal.

Como de costume, ao aproximar-se o período eleitoral, o ex-prefeito de Angicos, Clemanceau Alves dá o ar da graça e reaparece do nada no município; é uma espécie de mágico.

Líder local do PMDB, Clemanceau usou os microfones da Rádio Cabugi Central no primeiro instante para avaliar o processo de transição do agora presidente da República em exercício, Michel Temer (PMDB), e, o afastamento da então presidente Dilma RousseffEle falou também sobre a crise política, o fim do casamento do PMDB com o PT e o processo de redemocratização.

Escorregadio, Clemanceau aproveitou o cenário nacional e tratou logo de ir em cima da vantagem: A cúpula do PMDB no município de Angicos deu início oficialmente, nesta sexta, dia 13, ao processo de articulação para viabilizar a candidatura própria do PMDB no município.

“O PMDB precisa mais do que nunca, ter um candidato próprio, principalmente agora com a “vitória” de Michel Temer. Não podemos perder essa oportunidade”, comentou.

Ele disse que esta trabalhando diuturnamente para articular o nome e que diálogos estão sendo feitos para viabilizar este projeto político.

O Blog Angicos Notícias irá trazer com exclusividade a entrevista na íntegra. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!