segunda-feira, 2 de maio de 2016

Atendendo populares, Vereadora cobra explicações da Prefeitura de Angicos sobre a paralisação de Serviços

A Vereadora e Presidente da Câmara, Nataly Felipe [PSDB] usou a Tribuna do parlamento municipal no grande expediente durante a sessão ordinária desta sexta-feira (29), para cobrar da Prefeitura de Angicos mais respeito e atenção para com os idosos que utilizam os serviços do CCI [Centro de Convivência dos Idosos].

Segundo denúncias repassadas a Vereadora, o grupo da 3ª idade, está com as atividades suspensas desde o início deste ano de 2016. Ela protocolou documento na secretaria da Câmara, solicitando da Secretária Municipal de Assistência Social (SMAS) explicações referente ao real motivo pelos quais o CCI teve suas atividades interrompidas.

Nataly disse também que os serviços ofertados pela Prefeitura estão críticos e muito aquém do esperado. Em pronunciamento a parlamentar disse que vem recebendo denúncias todos os dias, e que as reclamações são semelhantes à da administração passada, do então ex-Prefeito Ronaldo Teixeira. Na sua avaliação, ela classifica como plágio, uma mera cópia da gestão passada.

“É uma administração plágio, uma cópia, uma gestão igual a do ex-prefeito Ronaldo Teixeira. Uma é a continuação da outra. As ruas estão as escuras do mesmo jeito, o lixo tá tomando conta da Cidade do mesmo jeito, os PSFs estão sem médicos e medicamentos, igualzinho a administração anterior, os carros dos estudantes estão atrasados do mesmo jeito. Então, é o mesmo desastre”, avaliou.

A Vereadora destacou a falta de criatividade da assessoria da Prefeitura Municipal de Angicos, onde criou uma cópia do BLOG ANGICOS NOTÍCIAS, modificando apenas o nome NOTÍCIAS por NEWS, traduzido para o português, consiste no mesmo significado, NOTÍCIAS, cometendo co isso um plágio cínico e barato. No ato de plágio, o plagiador apropria-se indevidamente da obra intelectual de outra pessoa, assumindo a autoria da mesma.

O plágio é um crime previsto na Lei dos Direitos Autorais (9.610/98), passível de punição como ressarcimento financeiro pela publicação não autorizada, 100% (ou mais) a título de multa, e outro montante por danos morais.

Conhecida pelo perfil rígido e sério, quando o assunto é austeridade e fiscalização com o manuseio da máquina pública relativizando a aplicabilidade dos recursos públicos que é do povo, a parlamentar se destaca como uma das principais protagonistas do parlamento Angicano.

Ouça abaixo pronunciamento da Vereadora:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!